Carregando...

API Whatsapp

Addon


API Whatsapp / Informações do Software

O Addon API Whatsapp para WHMCS oferece a possibilidade de enviar notificações (Login, Faturas, Lembretes e etc..) aos clientes de forma rápida e automática.

- Sem limites de envio;
- Dezenas de templates (Login, Fatura, Faturas em Atraso, Lembretes, Tickets e etc...);
- Integração com Gateway Banco Inter, Gateway Banco BS2, Paghiper, Gateway Banco do Brasil Boleto (visualizará a linha digitável, link direto boleto e PDF anexado a notificação);
- Envio Manuais por (cliente, produto, fatura ou cotação);
- Mensagens administrativas (Login, Novo Ticket, Resposta Ticket);
- Envio de Mensagens Manuais e personalizadas por cliente;
- Envio de Mensagens Manuais e personalizadas por produto;
- Logs de envio;
- Multi Atendimento (Externo);
- Notificações Admin Grátis;
- API em tempo real

API Whatsapp / Fotos do Software
API Whatsapp / Changelog
Data: 10/10/2023 Versão2.0.5

MELHORIAS
- Foram feitas melhorias no sistema de envio;
- Melhoria na integração auto login;

CORRIGIDO
- Texto IP Dedicado (Agora e enviado corretamente);

Data: 04/08/2023 Versão2.0.4

CORREÇÕES
- Corrigido erro auto login link TICKET;
- 3 correções adicionais.

Data: 07/07/2023 Versão2.0.3

NOVIDADES
- Adicionado novos campos nas mensagens produtos (Agora e possivel adicionar campo custom ao corpo da mensagem)

CORREÇÕES
- Corrigido integração com Auto Login
- Corrigido TAG (TempoResposta) nas mensagens de ticket

REFORMULAÇÃO
- Reformulado metodo de envio de mensagem de criação de produto

Data: 19/04/2023 Versão2.0.2

CORREÇÃO
- Corrigir integração com a API 3.0.1

Data: 12/03/2023 Versão2.0.1

NOVIDADE
- Adicionado botão para limpar os LOGS do Addon;
- Adicionado função para bloquear envios no perfil do cliente;
- Adicionado compatibilidade com PHP 8.1;
- Adicionado autologin no envio de mensagem manual de faturas;
- Adicionado novo sistema de LOGS para mensagens envidas;

Data: 24/09/2022 Versão2.0.0

NOVIDADES
- Adicionado novo sistema de multi atendimento diretamente no whatsapp desta forma desvinculamos o multi atendimento do WHMCS;
- Adicionado nova versão API Whatsapp 3.0.0;
- Adicionado documentação da API Whatsapp 3.0.0;
- Adicionado uma nova camada de conexão na API Whatsapp;
- Adicionado suporte ao modulo PIX Banco BB, agora o sistema envia o codigo copiar e colar ao cliente;

CORREÇÕES
- Correção no modulo auto login, agora o sistema exibe o link em vez do botão ( Adicionado função "{auto_login} nós templates de mensagem;
- Corrigido conexão com a API Whatsapp versão 3.0.0;
- Corrigido erro de aguardando esta mensagem quando o sistema disparava mensagens no whatsapp;

REMOVIDO
- Foi remotivo o multi atendimento do addon, causava lentidão e gargalos de conexão em alguns servidores;
- Removido do addon o template de mensagem "Menu de Atendimento";

Data: 16/05/2022 Versão1.0.9

NOVIDADE
- Adicionado botão para rejeitar atendimento
- Adicionado protocolo no aceite do atendimento
- Adicionado tempo decorrente do atendimento
- Adicionado sistema para envio de arquivos diretamente no multi atendimento
- Adicionado reação nas mensagens

MELHORIAS
- Separado atendimento em andamento dos contatos aguardando atendimento
- Adicionado lista de atendimento no chat geral
- Desativado popup do botão whatsapp da area do cliente, agora so e exibido ao passar o mouse por cima
- Aumentado tempo de verificação de atendimento para 20 segundos, desta forma reduz a utilização de recursos dos servidores de hospedagem

CORREÇÕES
- Corrigido botão de finalizar atendimento na aba relatório de atendimento
- Corrigido erro mensagem / alerta de novos atendimentos.

Data: 21/04/2022 Versão1.0.8

NOVIDADE
- Adicionado novo campo de busca de clientes (Email) na aba vincular e iniciar novo atendimento
- Adicionado quebra de linha nas mensagens enviadas e recebidas
- Adicionado edição para filas de atendimento
- Adicionado alerta na transferencia de atendente (O cliente recebera um alerta em texto quando um novo atendente entra no atendimento)
- Adicionado função para que o administrador possa finalizar um atendimento na aba relatorios

MELHORIAS
- O sistema que verifica status dos ticket de atendimento foi melhorado, agora com a nova forma de verificação o sistema consome menos recursos do servidor de hospedagem evitando assim possiveis travamentos ou quedas no WHMCS

CORREÇÕES
- 6 Correções internas

Data: 18/04/2022 Versão1.0.7

NOVIDADE
- Adicionado integração com Auto Login

CORREÇÕES
- 5 correções internas

Data: 19/03/2022 Versão1.0.6

NOVIDADES
- Nova API Whatsapp ( Socket )
- Adicionado sistema de converter o audio em texto no sistema de multi atendimento
- Adicionado Addon notificações ADMIN
- Adicionado compatibilidade com whatsapp multi device ( BETA )

CORREÇÕES
- Corrigido sistema de loading button
- Corrigido sistema de descriptografia de midias
- Corrigido menu de atendimento
- Mais 8 correções internas

MELHORIAS
- Melhorado desempenho da API (Antes usavamos um navegador para manipulação, agora usamos uma conexão diretamente no socket do whatsapp)

REMOVIDO
- Removido compatibilidade com whatsapp SD / Legacy

Data: 03/03/2022 Versão1.0.5

NOVIDADES
- Addon atualizado para ser compativel com whatsapp multi device.
- Liberado multi device para todos os clientes. "Requer última versão do whatsapp".

Data: 21/01/2022 Versão1.0.4

CORREÇÕES
- Corrigido sistema de vinculação de cliente
- Foram feitas 5 correções internas do sistema
- Corrigido travamento do APP Whatsapp

NOVIDADES
- Adicionado campo para o ADMIN geral visualizar todos os atendimento
- Adicionado botão FULL screen na tela do Addonn
- Adicionado nova string para mostrar os itens das faturas nos modelos de mensagem ( Lembrete de Vencimento, Fatura Criada e Cancelamento de Fatura )
- Adicionado button para envio de lembrete de vencimento diretamente na fatura do cliente

Data: 14/01/2022 Versão1.0.3

CORREÇÕES
- Corrigido modal das paginas.
- Corrigido erro de mensagens não aparecerem no chat de multi atendimento.
- Corrigido alerta (Lembrete de vencimento)
- Corrigido CSS e JAVASCRIPT do multi atendimento
- Outras 16 correções.

Data: 07/01/2022 Versão1.0.2

NOVO
- Adicionado tratamento de mensagem (Video)
- Adicionado tratamente de mensagens de resposta
- Adicionado sistema para funcionario iniciar um atendimento
- Adicionado sistema para vincular número whatsapp ao cliente (BETA)
- Adicionado alerta em todas as paginas do painel admin (Agora quando um cliente solicitar suporte o funcionario sera notificado em qualquer página.)

CORREÇÕES
- Corrigido mensagens recebidas antes de iniciar um atendimento (Agora as mensagens são guardados no banco de dados mesmo sem ter um atendente vinculado)
- Corrigido velocidade de fechamento e abertura de um atendimento

Data: 30/12/2021 Versão1.0.1

NOVO
- Adicionado tratamento de mídias (Audio, Imagem e Arquivos) ao receber mensagens
- Adicionado mensagens rápidas
- Adicionado histórico de atendimento
- Adicionado integração boleto Paghiper
- Adicionado integração boleto BS2
- Adicionado integração boleto Inter

CORREÇÕES
- Corrigido problema de consumo de memoria abusivo
- Corrigido notificação ao receber uma nova mensagem
- Corrigido erro de número dar inválido ao enviar uma mensagem

MELHORIAS
- Melhorado sistema de busca de atendimento
- Melhorado o sistema JQuery responsavel por exibir os atendimentos e mensagens

Data: 26/12/2021 Versão1.0.0

- Inicio do projeto (v3) / Multi atendimento

Valor do Produto

R$69.90Mensal

Este modulo possui uma renovacao mensal, você recebera suporte e atualização durante sua renovacao do modulo / servico.

O que esta incluso?
  • Acesso a suporte técnico multinível
  • Primeira instalação gratuita
  • Requisitos
  • Versão WHMCS: 8.5.1
  • Versão PHP: 7.4 / 8.1
  • Ioncube: 12.0